top of page

Política de envio, de troca, de reembolso e de cancelamento 

Envio
Política de Envio:

A SBAIT não vende produtos físicos através do site e, portanto, não há qualquer política relacionada a envio de produtos para os clientes.
Troca
Política de Troca, devolução e reembolso:

A SBAIT não vende produtos físicos através do site e, portanto, não há qualquer política relacionada a troca de produtos para os clientes. Não aceitamos troca de um produto digital por outro. Caso o cliente esteja insatisfeito com o produto, e desde que adequadamente contemplado, o cliente pode solicitar cancelamento e reembolso.

1
) Cursos Online: Todos os clientes que adquirirem cursos online no nosso site tem direito a solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias a contar da data da compra, com direito a reembolso completo do valor pago. 

2) Cursos Presenciais e Eventos: Para cursos presenciais e eventos (por exemplo, congressos), o cliente tem a opção de solicitar reembolso de sua compra conforme as condições abaixo:a) Reembolso de 100% do valor pago se o cancelamento for realizado até 30 dias antes da data do evento.b) Reembolso de 50% do valor pago se o cancelamento for realizado em até 15 dias antes da data do evento.c) Reembolso de 75% do valor pago se o cancelamento for realizado em até 2 dias antes da data do evento.Cancelamentos realizados mais próximos à data do evento não terão direito a restituição do valor pago.

Para solicitar cancelamento ou reembolso:Entre em contato conosco através do email secreatria@sbait.org.br ou pelo telefone/Whatsapp (11) 97838-0411.O prazo para processamento do reembolso é de aproximadamente 5 dias a contar da data da confirmação do recebimento do pedido, porém pode haver variações de acordo com o método de pagamento selecionado (cartão de crédito, boleto ou PIX). Caso você não receba o reembolso na data estipulada, favor entrar em contato novamente conosco.
bottom of page